![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEji9VI3ZhaN6mZtaNfXiBKcbHa81a7vzFYAlYCBcF6PHWIhyphenhyphenMaR_PArHa5OMGr0LBLpaTmT___509lbMUw_0Npz4zZFwLWhHhdeX7jqmknWiy0BM6bW2b5r7lBt9E3RQL3U-zfZ6iaBwzw/s400/DSCF0748.JPG)
Este é um ARF da The World Models.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiqosxgUwwG78qXs0rNRZtJako6RkceP8XtRq8EsGUbjO9lTOAWYMnEaAnDxImUYxmQcwbSk8OFIndypS69NfPl08r2DLyzf_p_qI5ly38blGuv6CAb4xzf6NPS8vs-INDYwJNH6Bl44ow/s400/DSCF0752.JPG)
Apesar do modelo ser indicado para servos de tamanho padrão, decidimos instalar micro servos cs-12 para um melhor acerto do CG do avião. À frente dos micro servos enrolados em espuma podemos ver o receptor e a bateria.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjHlNaoIwxpsh9BlMNfyXKRWOjicon714VemF0-ejLcjTghU-GBTzDKuidThXRWTaASw_BabNIhtwQohDyP8jwqmWbHc4Zt_fYzrw_rFA10siUs_z2QqH4uhF_EmCreUrEf2rTJ_CTMNAY/s400/DSCF0757.JPG)
O motor instalado foi um O.S. 25 que faz sobrar potência nas decolagens e arremetidas.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiPaxjdZVH-DG1mQ6iJWwUEjLCK3D2lkXEiOy9vhiPz9yXdO15smkuOk58LyjY5-KvzhUMKwgXeTdLYvKtQ9GtfLghYsEtQILpICTvXZxO-GG-4R6G6W69QhjJpXuGvKhGeTgjb01nvVDI/s400/DSCF0760.JPG)
A empenagem é muito bem acabada, o manual é bem detalhado, proporcionando assim condições favoráveis para um bom alinhamento da cauda.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjvBi-vDexQQTkcW7_IwKxV0u1WC7V6CEInCA8ZTE5qwyD58kLsYrL1VlPJ8KP-PcQgugjlsChFRmA3Ju4Mc5vGAB7v-xMAbvb_vRXJ6qi1bb-pBaRXMA1OPTuc0pDp56V-S9BKiLtlAPY/s400/DSCF0763.JPG)
Modelo pronto. Neste aeromodelo o construtor pode escolher entre instalar o trem de pouso na modalidade triciclo ou convencional. Como o proprietário já tem um modelo triciclo, foi escolhido o trem convencional para este modelo. Excelente avião com ótimas características de vôo e muita facilidade no transporte.