quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Happy Fly 20 da TWM: Montagem

Este é um ARF da The World Models.
Apesar do modelo ser indicado para servos de tamanho padrão, decidimos instalar micro servos cs-12 para um melhor acerto do CG do avião. À frente dos micro servos enrolados em espuma podemos ver o receptor e a bateria.
O motor instalado foi um O.S. 25 que faz sobrar potência nas decolagens e arremetidas. A empenagem é muito bem acabada, o manual é bem detalhado, proporcionando assim condições favoráveis para um bom alinhamento da cauda.
Modelo pronto. Neste aeromodelo o construtor pode escolher entre instalar o trem de pouso na modalidade triciclo ou convencional. Como o proprietário já tem um modelo triciclo, foi escolhido o trem convencional para este modelo. Excelente avião com ótimas características de vôo e muita facilidade no transporte.

T-Rex reparado com direito a upgrades

T-Rex 450 Se, após ter sido reparado, ganhou canopy de V2, pás de fibra de carbono e peças de alumínio na bailarina e rotor de cauda. Aqui os rotores principais estavam sendo balanceadas. Close do novo canopy em fibra de vidro, esse é o modelo original do V2. Aqui o modelo quase pronto faltando só os rotores principais. Modelo já voou após os reparos e está muito firme, estava com leve vibração na cauda, o que já foi solucionado após o balanceamento das pás. Breve um curto vídeo do T-Rex em ação.