O que mais impressiona no Helimodelismo é a autonomia de vôo(sem necessitar de pista) e ainda a praticidade de transporte. O que mais incomoda são as baterias que precisam ser carregadas frequentemente. As baterias usadas são duas Xing Ling de 2200mha e 20C com autonomia de 9 minutos de vôo cada(excelente para a capacidade da bateria). Pretendo comprar pelo menos mais 3 baterias para voar bastante sem ter que carregar no campo.
Atualmente este modelo está na bancada aguardando peças devido uma estranha lenha no sábado próximo passado. Nada que fuja da normalidade de uma fase de aprendizado.
terça-feira, 5 de agosto de 2008
Asa Rotativa: Mais nova aquisição da Arte Models
Super Frontier Senior da TWM: Montagem
Um belo ARF da The World Models, adquirido pelo Cmte. Acácio. As primeiras impressões são de um modelo bem embalado, com todas as miudezas separadas em saquinhos e de belíssima entelagem(refiro-me a escolha de cores e formas e não a qualidade do termo adesivo usado pela TWM).
Aqui o Super Frontier Senior pronto. Esse modelo foi testado no Aeroporto do Paço do Lumiar e
teve ótimo desempenho em vôo. Lembrando que esse modelo é mais uma pipa que um avião. Quem conhece o kadett Senior da Sig sabe exatamente o que eu estou falando. O vôo desse modelo é bem lento e o planeio dele é excelente. É um modelo bem leve e um maravilhoso voador, conseguindo voar tranquilamente com um motorzinho .40 apesar de todo esse tamanho. Foi instalado um motor .46 da Magnum e um rádio Futaba 4 canais.
Assinar:
Postagens (Atom)